Penalva do Castelo: XI Prova técnica de vinhos do Dão

Decorreu no dia 25 de agosto, em Penalva do Castelo, a XI Prova técnica de vinhos do Dão, este ano tendo como anfitriã a Quinta do Serrado.
Presentes neste certame estiveram os seguintes produtores do concelho: FTP vinhos, da quinta do Serrado; Adega Cooperativa de Penalva do Castelo; Casa da Ínsua; Adega da Corga; Quinta da Vegia.
A presidir a esta iniciativa esteve o Secretário de Estado das Comunidades, José Cesário e presentes, entre outros, estiveram o vice-presidente da câmara, Carlos Ferreira, e vereadores, deputados do PS, PSD e CDS, dirigentes dos serviços descentralizados do estado, os produtores e seus enólogos, muitos penalvenses e muitas pessoas dos concelhos limítrofes, apreciadoras do vinho do Dão. De referir ainda a presença de um penalvense da comunidade de Cumberland (USA).
Do PS estiveram presentes o deputado à Assembleia da República, Acácio Pinto, os vereadores Francisco Carvalho e Vitor Fernandes e muitos outros autarcas das freguesias do concelho e da assembleia municipal.