Entrevista à revista Descla: "Ser escritor é ser um intérprete da vida"


Aqui deixo foto (baixa resolução) da entrevista que dei à revista DESCLA nº5 de agosto de 2012, uma revista de desporto, cultura e lazer, com tiragem de 10.000 exemplares e que tem sede em Viseu. A entrevista foi conduzida por Lino Lopes Ramos e está plasmada nas páginas 34 e 35 e o jornalista puxou para título a minha resposta à pergunta "para si escritor é...": É ser um criador, um criador de histórias, um intérprete da vida. No fundo é isso...
Neste número, com 48 páginas, para além da minha entrevista pode ainda ler uma entrevista a João Inês Vaz, reportagens sobre os jogos paralímpicos (com muitos atletas do distrito de Viseu), canyoning e profissões antigas e ainda crónicas sobre cinema agendas desportiva e cultural, entre roteiros turísticos e muitas outras notícias. Faz ainda parte integrante desta edição um suplemento com 16 páginas sobre o Porto 2012 (casa da Música, Serralves, FCP, Majestic...).
Para ler a entrevista pode comprar esta edição nas livrarias e quiosques de jornais. Dos três euros que a revista custa 25 cêntimos são para a Associação de Paralisia Cerebral de Viseu.