2ª Feira de Caça da Nave, em Alvite - Moimenta da Beira

Decorreu nos dias 21 e 22 de julho, em Alvite, no concelho de Moimenta da Beira, a segunda edição da Feira da Caça da Nave, promovida pela Associação de Caçadores de Alvite, que teve o apoio da Junta de Freguesia de Alvite e da Câmara Municipal de Moimenta da Beira e contou ainda com a colaboração da Federação de Caçadores do Distrito de Viseu.
Na sessão de abertura, na tarde de 21 de julho intervieram o presidente da associação organizadora, Rui Clemêncio, o presidente da junta, Sidónio Clemêncio, o presidente da federação de caçadores do distrito, Mário Antunes, o deputado Acácio Pinto e encerrou o presidente da câmara, José Eduardo Ferreira.
Durante o evento houve corridas de galgos, demonstração de cetraria, exposição de cães coelheiros, stands de venda de produtos regionais e de exposições diversas, porém o ex-libris da feira foi a demonstração e a prova de trabalho de cães coelheiros.
Parabéns aos promotores e a todos quantos participaram e colaboraram neste evento, que tem na sua base uma atividade económica relevante e que importa desenvolver dentro de um espírito de sustentabilidade.