João Azevedo recandidata-se a Presidente da Federação de Viseu do PS

COM AS PESSOAS, PELAS PESSOAS
"Congregar sinergias e conquistar o maior número de autarquias locais no próximo ano"
«Com as pessoas, pelas pessoas» é a mensagem chave desta candidatura. João Azevedo explica que abraçou «este projeto, um projeto agregador, com convicção e objetivos bem claros: Fortalecer o PS do distrito de Viseu, congregar sinergias e conquistar o maior número de autarquias locais no próximo ano. Por ser um projeto de continuidade e de unidade, irei recandidatar-me à presidência da Federação. Este é um projeto para as pessoas e pelas pessoas». «Manter unidos os socialistas em prol destes objetivos é uma meta que a minha equipa procura diariamente, este é o caminho, a continuidade» sublinha o atual Presidente da Federação de Viseu do Partido Socialista.
João Azevedo refere ainda que, "em 2010, abracei este projeto em resposta a uma motivação pessoal e, igualmente, em resposta a múltiplos apelos de militantes do PS de todo o Distrito. Estas motivações mantêm-se, assim como os apoios e parto novamente para este desafio com a grande responsabilidade de corresponder às expectativas de todos os socialistas e, bem assim, de todos quantos se revêem no Partido Socialista e nas virtualidades do socialismo democrático como a melhor via para responder à grave crise nacional e internacional em que o mundo está mergulhado».
Sublinha ainda que espera «estar à altura do desafio que é prosseguir o trabalho de afirmação e de vitórias do PS e de desenvolvimento do Distrito de Viseu». E para isso continua a contar com todos os socialistas: «conto com todos, para juntos continuarmos esta caminhada. Nenhum socialista está dispensado de colaborar, de participar, de intervir. Quero, aliás, que todos contribuam com as suas ideias, com os seus pontos de vista, porque este é um projeto das pessoas e pelas pessoas.

Breve perfil
João Azevedo nasceu a 6 de Dezembro de 1974, em Mangualde. É licenciado em Educação Física e pós-graduado em Administração e Planificação da Educação. Em 2009 assumiu a Presidência da Câmara Municipal de Mangualde. É Presidente da Federação de Viseu do PS desde 2010, Vice-Presidente da mesa da Comissão Nacional do PS. Presidente da Assembleia-geral do Planalto Beirão e membro da Associação Nacional de Municípios.
João Azevedo e Acácio Pinto numa conferência de imprensa.