1ª Feira de desenvolvimento local de Germil - Penalva do Castelo


A Junta de Freguesia de Germil, a que preside José Manuel Costa Lopes, levou a cabo a 1ª Feira de Desenvolvimento Local de Germil, no dia 27 de maio de 2012.
Realizada no lugar da Senhora da Piedade, em Germil, concelho de Penalva do Castelo, esta feira teve como grande objetivo o comércio dos produtos locais e regionais.
Esta iniciativa começou pela manhã com a celebração da Eucaristia e prosseguiu durante a tarde com a atuação dos seguintes grupos: Escola de Música "Os Melros"; Tuna Realense; Rancho Folclórico Flores da Beira Alta; Rancho Folclórico de Penalva do Castelo; Grupo de Cantares de Pindo; Grupo Musical  Hi-Fi.
Esta foi mais uma iniciativa da Junta de Freguesia Germil, bem reveladora do grande dinamismo dos autarcas de freguesia.
Por lá passei no início da tarde a convite do presidente da Junta de Freguesia. Destaco igualmente a presença de vários autarcas do concelho de Penalva, nomeadamente o vereador da Câmara, Francisco Carvalho e o presidente da Junta da Ínsua, José Laires.