PS Viseu reuniu a sua Comissão Política da Federação

A Comissão Política da Federação de Viseu do PS reuniu no dia 3 de fevereiro no solar dos Peixotos, em Viseu tendo a mesa sido composta pelos Presidente da Comissão Política, José Junqueiro, pelo Presidente da Federação de Viseu, João Azevedo e pelo Adelino Aido.
Para além das questões internas e das informações gerais houve várias intervenções sobre assuntos da atualidade. Foram tecidas fortes críticas à proposta de reforma judiciária, à reforma administrativa, à redução da comparticipação do estado aos seguros de colheita, ao encerramento dos Centros Novas Oportunidades, à falta de apoio à economia, às nomeações desenfreadas para os altos cargos do estado e para as empresas e à falta de soluções para a criação de emprego, nomeadamente para os jovens.
Os PS irá igualmente desenvolver um conjunto de iniciativas de combate e de denúncia deste ataque desenfreado ao interior.
Intervieram: João Azevedo, José Junqueiro, Acácio Pinto, Elza Pais, Rogério Ribeiro, António Borges, João Cruz, Paulo Simões, João Paulo Rebelo, António Moura, Marco Almeida.