António José Seguro no encerramento do fórum sobre novas oportunidades em Torres Vedras

O PS realizou no dia 10 de fevereiro em Torres Vedras um Fórum sobre a iniciativa novas oportunidades, na sequência do encerramento de vários CNO que o atual Governo tem estado a fazer em todo o pais.
Este programa foi criado em 2005 pelo Governo do PS e desde então cerca de 700.000 portgueses foram certificados por este programa que sempre fez uma forte aposta na formação e qualificação dos portugueses.
O Fórum foi aberto pela secretária nacional do PS, Susana Amador e pelo presidente da federação do Oeste do PS, Rui Prudêncio e contou com a presença de muitos interessados nesta temática.
Nos dois painéis temáticos intervieram: no 1º - Francisco Madelino e Ana Miguel, sob moderação da deputada Odete João; no 2º - Sérgio Rodrigues da ANPEFA e Luís Capucha ex-dirigente da ANQ, sob moderação do deputado Acácio Pinto.
O Fórum foi encerrado pelo presidente da Câmara de Torres Vedras, Carlos Miguel e pelo Secretário Geral do PS, António José Seguro, que assegurou o empenhamento do PS na defesa deste programa.
De Viseu, esteve, igualmente, presente o Paulo Albernaz.