sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Livro "Intimidades traídas" apresentado em Moimenta da Beira

O livro Intimidades traídas foi apresentado em Moimenta da Beira, na biblioteca municipal Aquilino Ribeiro, no dia 29 de dezembro.
Com a presença do presidente da câmara, José Eduardo Ferreira, outros autarcas do concelho, e muitos amigos, a sessão foi simples e muito intimista.
Agradeço as palavras das Edições Esgotadas, através da Teresa Adão, ela também autarca em Moimenta, fico grato ao José Eduardo Ferreira, um amigo de longa data, pelas referências que me fez e ao professor Joaquim Alexandre, que de um forma direta, deixou, a todos, o testemunho da sua leitura, sem desvendar a obra, quero, especialmente, deixar o meu apreço e agradecimento pela disponibilidade demonstrada.
Obrigado a todos e todas que quiseram compartilhar este momento que, no final, foi assinalado com um copo de espumante Terras do Demo.
(Fotos: gabinete comunicação da câmara de Moimenta da Beira)

2 comentários:

  1. “Intimidade Traída” um título que me chamou atenção, além da possibilidade de um encontro em suas páginas onde discute as mudanças de paradigmas.
    Gostaria de saber mais sobre o conteúdo e adquiri-lo, mas penso que terei que aguardar até a minha volta ao vosso País.
    Parabéns pelo primeiro livro e a prestigiada reverenciam a vossa pessoa.
    Peço permissão para adicionar-me ao vosso blog

    Abraços
    SuelyBianchi

    ResponderEliminar
  2. Suely, muito lhe agradeço o seu comentário. Peço desculpa pelo atraso na resposta... Quanto ao livro se quiser pode solicitar à editora [http://www.edicoesesgotadas.com/] que lhe envie um exemplar pelo correio.
    Obrigado por ser uma das seguidoras do meu blog.
    Abraço
    Acácio Pinto

    ResponderEliminar