Magusto da JS de Penedono em Castaínço

A convite do coordenador da concelhia da JS, Tiago Vasconcelos, desloquei-me a Penedono no dia 26 de novembro para participar no magusto da JS que para além das castanhas teve sobre a mesa um excelente pão de Penedono e compota de castanha.
Presentes, igualmente, os vereadores do PS na Câmara de Penedono, Pedro Baldaia e Eugénio Proença, este também presidente da concelhia do PS, o presidente da Junta de Penedono, Hermínio Tenreiro entre muitos outros e outras socialistas do concelho.
Rafael Guimarães, presidente distrital da JS também marcou presença entre muitos outros jovens socialistas do distrito, como se pode ver nas fotos. Mas para além dos jovens socialistas do distrito estiveram, também, em Castaínço, jovens socialistas do distrito da Guarda e Rui Duarte, da JS de Coimbra, mas natural de Mangualde, este, candidato a presidente da JS nacional.
Merece ainda referência o facto de o Ricardo Santos ter sido distribuído pelos presentes o jornal "Beirão Socialista" uma edição de jovens socialistas do distrito de Viseu e da Guarda que, nesta edição, conta com estrevistas a diversos coordenadores concelhios da JS. 
Excelentes iniciativas. Parabéns.