segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Edições Esgotadas apresentou livro "Ups engoli uma estrela" na Feira de S. Mateus

A jovem editora, Edições Esgotadas, dirigida pela Teresa Adão, apresentou, em parceria com a Bertrand, no dia 18 de Setembro na Feira de S. Mateus, em Viseu, mais uma das suas publicações, neste caso, "Ups engoli uma estrela" da autoria de Adoa Coelho, uma jovem criadora radicada na Alemanha.
Integrada no dia do Município de Moimenta na Feira de S. Mateus, esta apresentação pública contou com as palavras densamente simples do Presidente da Câmara de Moimenta, José Eduardo Ferreira, e com a excelente colaboração da atriz Maria Henrique que "disse" de forma superior um trecho da obra que prendeu e proporcionou aos muitos presentes uma viagem, a completar, ao mundo dos personagens que a autora libertou para nós... porque também nossos.
Lá estive, também, na apresentação, com o Hélder Amaral e tantos outros amigos da região.
Parabéns às Edições Esgotadas e à Teresa Adão por este excelente projecto editorial que, de um certo modo, rompe com mitos e com ideias feitas sobre interioridade.

1 comentário:

  1. Foi um prazer ter estado na Feira de São Mateus!
    E acredito que nos próximos anos, nos iremos encontrar todos e relembrar a performance da Maria Henrique, que foi excepcional!
    Bem hajam!!!
    Adoa Coelho

    ResponderEliminar