Praia de Mangualde já está aberta ao público

Conforme previsto, a Live Beach, mais conhecida por Praia de Mangualde, já está aberta ao público a partir de hoje, dia 15 de Junho.
Este projecto inovador é o resultado de uma aposta da empresa "Live it well events" que contou desde a primeira hora com a colaboração da Câmara Municipal de Mangualde.
Na inauguração, feita por João Azevedo, Presidente da Câmara Municipal de Mangaulde, e por Rui Braga, director-geral da empresa promotora, estiveram presentes muitos convidados da região de que destaco, o Secretário de Estado da Administração Local, José Junqueiro, a Secretária de Estado para a Igualdade, Elza Pais, o deputado do PS, Acácio Pinto, os vereadores da autarquia, a Presidente da Assembleia Municipal, os Presidentes das Juntas de Freguesia do concelho, para além de muitos empresários da região e jornalistas e até, já, muitos utilizadores que quiseram dar um mergulho no primeiro dia de abertura ao público.
Este conceito, segundo os promotores, é o primeiro a ser executado na Europa. Conta com um enorme espelho de água salgada, um grande areal, restaurantes, palcos para grandes eventos musicais e muitas barracas de venda de produtos.