Candidatos do PS de visita a Sernancelhe: na feira e na Misericórdia

Os candidatos do PS, Acácio Pinto e Fernanda Sobral, acompanhados pelo Presidente da Concelhia do PS, Mário Rodrigues, pela deputada Helena Rebelo e por muitos socialistas de Sernancelhe, deslocaram-se no dia 2 de Junho à Feira e à Santa Casa da Misericórdia.
Na feira contactaram com os comerciantes e com as pessoas que ali se encontravam a efectuar as suas compras. Foi uma iniciativa com boa receptividade e foi uma forma de estabelecer um diálogo aberto entre candidatos e eleitores.
Merece referência o facto de os candidatos do PS se terem encontrado, na feira, com o cabeça de Lista do CDS, Hélder Amaral.
Na Santa Casa da Misericórdia os candidatos foram recebidos pelo Provedor. Puderam visitar as instalações do Lar que foram alvo de obras de requalificação e, igualmente, apreciar o estado adiantado de construção de Unidade de Cuidados Continuados, obra que foi comparticipada pelo Governo em cerca de 750 mil euros e que se prevê venha a estar concluída no final do Verão. Esta é, aliás, uma obra emblemática na vila de Sernancelhe e uma verdadeira mais valia para prestação de cuidados às pessoas e de criação de mais emprego.