Visita às caves da Niepoort, em Armamar

Os candidatos a deputados do Partido Socialista, José Junqueiro, Acácio Pinto, Miguel Ginestal, Fernanda Sobral e Américo Moreira, visitaram no dia 6 de Maio, no concelho de Armamar, as Caves da Niepoort.
Nas Caves da Niepoort, nas imediações dos Rios Tedo e Douro, em paisagem deslumbrante, os candidatos, na companhia do Presidente da Câmara, Hernâni Almeida, efectuaram uma visita às Caves, conduzida por Gabriela Santos, a responsável por muitos dos paladares que, dali, são disponibilizados ao mundo nas vertentes branco ou tinto, douro ou fino.
Tendo como presidente Dirk Niepoort esta empresa, que está há cinco gerações nas mãos da família, modernizou o seu processo produtivo, tem vindo a replantar vinha e é uma das poucas empresas durienses em que o vinho de mesa douro ultrapassa a nível de negócio o vinho fino.
Merece relevo, ainda, o facto de estarmos perante uma empresa que também assegura rendimento a muitos pequenos agricultores a quem adquire uvas seleccionadas para integrar no seu processo produtivo.