Nota à Comunicação Social: PSD de Viseu deve pedir desculpa ao PS e aos viseenses

Na sequência das declarações de hoje de Passos Coelho José Junqueiro e os candidatos do PS por Viseu emitiram a seguinte nota à comunicação social:
«Tendo por base a citação das declarações de Miguel Relvas, Secretário Geral do PSD, aquando da sua estada em Viseu, declarei, nomeadmente nos debates da Associação Comercial, Associação Industrial e Rádio Vouzela/Gazeta da Beira, que a introdução das portagens na A24, A23 e A25 tinham sido uma imposição de pura chantagem política, de Pedro Passos Coelho e do PSD para aprovarem o OE 2011.
Disse, e repito, que o PSD tem uma posição em Viseu e outra em Lisboa. As moções do PSD na Assembleia Municipal de Viseu sempre foram uma farsa como, agora, incontornavelmente, se demonstra.
As declarações abaixo transcritas, de Pedro Passos Coelho, só comprovam as minhas afirmações.
Neste contexto, é exigido que o PSD Viseu e o seu cabeça de lista, deputado Almeida Henriques, se retractem publicamente, peçam desculpa ao PS e aos viseenses.»

Declarações de Passos Coelho citado pela Lusa:
"Mirandela, 26 mai (Lusa) -- O líder do PSD assegurou hoje que o partido só tem uma posição sobre a cobrança de portagens nas autoestradas sem custos para os utilizadores, defendendo que "todas" devem ser portajadas.
"O PSD só tem uma posição, não tem nem duas, nem três, só tem uma posição: todas, mas todas, as SCUT devem ser portajadas", afirmou o líder social-democrata, em declarações aos jornalistas no final de um almoço Mirandela."