sexta-feira, 6 de maio de 2011

Candidatos do PS visitaram Lar de S. Cosmado, Armamar

Os candidatos a deputados do Partido Socialista, José Junqueiro, Acácio Pinto, Miguel Ginestal, Fernanda Sobral e Américo Moreira, visitaram no dia 6 de Maio, no concelho de Armamar, o Lar de S. Cosmado.
No Lar, numa visita conduzida por Américo Moreira, Presidente da instituição e o grande obreiro desta iniciativa, puderam conhecer um equipamento moderno, com todos os requisitos técnicos e com excelentes condições para todos quantos ali estão alojados ou ali trabalham. Este lar é um dos inúmeros exemplos das políticas sociais do Governo do PS e de José Sócrates levadas a cabo nos últimos anos em todo o país.
Os candidatos estiveram perante um investimento global de 1,5 Milhões de Euros que tem 25 postos de trabalho e que presta apoio a 122 utentes nas vertentes de Centro de Dia, Apoio Domiciliário e Lar.

2 comentários:

  1. O Dr. Américo Moreira, é sem dúvida, um grande empreendedor. Gostaria de o felicitar e à sua equipa, nomedamente à técnica de Serviço Social. Parabéns a todos os candidatos do Partido Socialista, por este importante investimento no distrito de Viseu.
    É importante investir em equipamentos sociais, mas também não esquecer de criar mais postos de trabalho para as(os)técnicos de Serviço Social.

    ResponderEliminar
  2. Caríssima Estrela, concordo consigo. O Dr. Américo tem-se empenhado em dar o melhor de si para ajudar os seus conterrâneos. Estes projectos sociais, como sabe, têm criado muito emprego qualificado no interior e permitido a fixação de jovens nestes territórios.

    ResponderEliminar