Candidatos do PS visitaram a Expo Oportunidades

Os candidatos do PS, José Junqueiro, Acácio Pinto, Miguel Ginestal, Fátima Ferreira e José Rui Cruz visitaram no dia 20 de Maio a Expo Oportunidades que decorre entre 19 e 22 de Maio, em Viseu, no Pavilhão Multiusos. Associou-se também a esta visita a deputada do PS Helena Rebelo.
A Expo-Oportunidades é uma organização conjunta do Instituto Piaget de Viseu, Associação Empresarial da Região de Viseu, Conselho Empresarial de Viseu, Câmara Municipal de Viseu, Comunidade Intermunicipal da Região Dão Lafões, Direcção Regional de Educação do Centro, Centro de Recrutamento de Viseu, EXPOVIS, Governo Civil do Distrito de Viseu, Instituto do Emprego e Formação Profissional – Delegação Regional do Centro, Instituto Superior Politécnico de Viseu e Universidade Católica (Centro Regional das Beiras).
No Multiusos os candidatos puderam visitar os diversos stands existentes e apreciar as inúmeras ofertas que existem no Distrito de Viseu a nível formativo e de qualificação. Para além dos Agrupamentos de Escolas, das Escolas Profissionais, dos Estabelecimentos do Ensino Superior de Viseu, estavam também presentes várias empresas e um stand do Ministério da Administração Interna onde estavam as forças de segurança e o Governo Civil