60 Anos da Cooperativa Agrícola da Mangualde

Situada em Alcafache-Gare a Cooperativa Agrícola de Mangualde comemorou no dia 18 de Maio os seus 60 anos de existência ao serviço dos agricultores do concelho de Mangualde e da região.
Do programa constou a plantação de macieiras na Estação de Mangualde e uma sessão comemorativa em que intervieram o Presidente da Direcção, Eng. Nuno Matos, o Presidente da Assembleia Geral, Eng. Pimentel, o Vice-Presidente da Câmara de Mangualde, Eng.Patrício, o Director Regional Adjunto de Agricultura do Centro, Dr. António Ramos e o Bispo de Viseu, D. Ilídio Leandro.
Interveio ainda o Director da Caixa Agrícola do Vale do Dão e Alto Vouga, Vítor Gomes, que entregou uma medalha do crédito agrícola à cooperativa e uma representante da SGS, Carla Lima, entregou o certificado em HACCP (Segurança Alimentar) que vem valorizar mais a marca e a inagem desta cooperativa no mercado.
Estiveram ainda presentes o Deputado do PS Acácio Pinto e também Miguel Ginestal, ex-governador civil de Viseu, entre muitas outros dirigentes do Ministério da Agricultura e muitos associados.