quinta-feira, 14 de abril de 2011

Pedro Marques inaugurou equipamentos sociais em Armamar e Tarouca

O Secretário de Estado da Segurança Social, Pedro Marques, procedeu à inauguração, no dia 13 de Abril de três equipamentos sociais do Programa Pares, nos concelhos de Armamar e Tarouca e foi ainda recebido no Salão Nobre da Câmara Municipal de Tarouca.
1. LAR DE S. JOÃO BATISTA em Queimada, Armamar, num investimento global superior a 1,7 Milhões de Euros que contou com um investimento público de cerca de 530 mil euros.
Depois da inauguração, da benção das instalações e de uma visita ao Lar, seguiu-se uma sessão em que intervieram: Padre Leontino; Presidente da Câmara de Armamar, Hernâni Almeida; Bispo de Lamego, D. Jacinto; Secretário de Estado, Pedro Marque.
2. LAR DE S. COSMADO, em S. Cosmado, Armamar, num investimento global de cerca de 1,5 Milhões de euros que contou com um investimento público de cerca de 433 mil euros.
Depois da inauguração, benção e visita, intervieram na sessão solene: Américo Teixeira Moreira, Presidente da IPSS; Presidente da Câmara de Armamar, Hernâni Almeida; Bispo de Lamego, D. Jacinto; e Secretário de Estado da Segurança Social, Pedro Marques.
3. SESSÃO DE BOAS VINDAS no Salão Nobre da Câmara Municipal de Tarouca em que intervieram o Presidente da Câmara, Mário Ferreira, e o Secretário de Estado, Pedro Marques, que, na oportunidade, assinou no livro de honra da autarquia.
4. CRECHE NOVA ESPERANÇA "A casinha de chocolate" da Santa Casa da Misericórdia de Tarouca, num investimento total de cerca de 1 milhão de euros com um financiamento público de 327 mil euros.
Intervieram na sessão solene, depois da benção, inauguração e visita: Provedor da Santa Casa, Lucílio Teixeira; Presidente da Câmara de Tarouca, Mário Ferreira; Bispo de Lamego; Secretário de Estado da Segurança Social.
A acompanhar o Secretário de Estado estiveram o Governador Civil de Viseu, Miguel Ginestal, os deputados do PS na Assembleia da República, Acácio Pinto e José Rui Cruz, o Bispo de Lamego, D. Jacinto Botelho, os dirigentes distritais da segurança Social, Manuel João Leitão e João Cruz, bem como os autarcas dos respectivos concelhos e demais autoridades civis, militares e religiosas, muitos convidados e os utentes dos respectivos equipamentos.

Sem comentários:

Enviar um comentário