Membros do Governo no Distrito de Viseu

- O Secretário de Estado da Administração Local, José Junqueiro, deslocou-se no dia 3 de Abril a Mangualde, para presidir às cerimónias de homologação de contratos de financiamento em Vila Garcia, Cunha Alta e Casal do Meio, no âmbito do Subprograma 2 (equipamentos de utilização colectiva).
- O Secretário de Estado do Emprego e da Formação Profissional, Valter Lemos, deslocou-se no dia 31 de Março a Viseu para inaugurar as novas instalações da Escola Profissional Profitecla.
- O Secretário de Estado da Administração Local, José Junqueiro, deslocou-se no dia 31 de Março a Viseu para a sessão solene inaugural da Feira de Tecnologias da Escola Secundária de Viriato.
- O Secretário de Estado das Florestas e Desenvolvimento Rural, Rui Barreiro, deslocou-se no dia 21 de Março a Viseu para participar na conferência do Jornal de Notícias "os desafios da floresta portuguesa".
- O Secretário de Estado da Cultura, Elísio Summavielle, deslocou-se a Viseu no dia 17 de Março para assistir à cerimónia de assinatura do protocolo de colaboração no âmbito do programa rota das catedrais.
- O Secretário de Estado da Administração Local, José Junqueiro, deslocou-se no dia 13 de Março a Tabuaço para presidir à cerimónia de encerramento do I show taste vinhos velhos e azeites novos.
- O Primeiro Ministro, José Sócrates, a Ministra da Saúde, Ana Jorge e o Secretário de Estado Adjunto e da Saúde, Manuel Pizarro deslocaram-se no dia 5 de Março a Lamego a fim de visitarem as obras do novo Hospital de Proximidade de Lamego.
- O Ministro da Administração Interna, Rui Pereira, deslocou-se no dia 4 de Março a Mangualde para presidir à cerimónia de assinatura do contrato local de segurança de Mangualde.