No Museu do Design: "Sete Bordallianos ao Jantar", de 22 Março a 10 de Abril

Vai estar patente ao público no MUDE (Museu do Design e da Moda), na Rua Augusta, em Lisboa, a exposição "Sete Bordallianos ao Jantar" entre 22 de Março e 10 de Abril.
Na organização desta iniciativa, que foi inaugurada ontem, estão a Câmara Municipal de Lisboa e a Visabeira.
Os artistas envolvidos são Bela Silva, Catarina Pestana, Elsa Rebelo, Fernando Brízio, Henrique Cayatte, Joana Vasconcelos e Susanne Themlitzo.
Presentes na inauguração a Ministra da Cultura, Gabriela Canavilhas, o Presidentes da Câmara de Lisboa, António Costa, do Grupo Visabeira, Fernando Nunes e Paulo Varela, da Câmara das Caldas da Rainha, Fernando Costa, da ANMP, Fernando Ruas, da AICEP, Basílio Horta, e muitos outros representantes institucionais, de que me permito destacar, o Governador Civil de Lisboa, António Galamba e ainda Jorge Coelho, Vera Jardim, Henrique Granadeiro.
Lá estive também e prevaleço-me da oportunidade para saudar os promotores da iniciativa, Câmara de Lisboa e Grupo Visabeira, pelo enfoque especial que quiseram dar a esta iniciativa e, consequentemente, aos 125 anos da Fábrica Bordallo Pinheiro, em boa hora renascida, de uma falência anunciada, por uma parceria entre Governo, AICEP e Visabeira.