segunda-feira, 14 de março de 2011

Declaração de José Sócrates aos portugueses: Este não é o tempo para o oportunismo partidário


Vídeo da declaração de José Sócrates, hoje, dia 14 de Março, aos portugueses dizendo que “este não pode ser o tempo para o oportunismo partidário, nem para a sofreguidão pelo poder” e reafirmou que o que está em causa é defender o país da necessidade de recorrer a ajuda externa.
(Fonte: RTP)

5 comentários:

  1. Sempre na vanguarda .... Grande Acácio!!!!

    ResponderEliminar
  2. Cada vez estamos mais pobres em Portugal. Vivemos com a corda na garganta todos os meses, porque não temos as possibilidades de sobreviver como, por exemplo, os deputados da Assembleia da República. Muitos deles estão no Parlamento há mais de trinta anos!!! Porquê? Porque é que eles não têm limite de mandatos como nas autarquias locais.

    Pobre País!

    ResponderEliminar
  3. Este discurso do nosso Secretário-Geral e Primeiro-Ministro é paupérrimo. Como é um neoliberal e anda obcecado pelo déficit, esquece completamente um Povo que sofre e ignora, por exemplo a fome que grassa por todo o País. Esquece que a Cáritas Portuguesa, o Banco Alimentar Contra a Fome, a Ami recebem cada vez mais pedidos de auxílio por parte de famílias que não conseguem pagar as rendas de casa e os empréstimos bancários de habitações. Porquê?

    ResponderEliminar
  4. Meu Caro Jorge Campos, quanto à limitação de mandatos quero dizer-lhe que sou defensor de que ela seja levada à prática, já quanto ao seu segundo comentário, discordo completamente da qualificação da intervenção. Eu acho que foi uma boa e esclarecedora intervenção. Como sabe os problemas são graves e nós temos que fazer um esforço para a superação deste momento difícil em que nos encontramos e que passa em primeira instância pela regularização das contas públicas e isso só pode ser feito se houver convergência interpartidária. Espero, ainda, que o PSD se sente à mesa e apresenta as suas propostas.

    ResponderEliminar
  5. Na minha ignorancia, vou aqui deixar um comentario como uma Portuguesa que sou e que tenho o direito a palavra! E 1 vergonha!
    Sr. Presidente Cavaco simples eu sempre fui sua fa, agora, estou muito despontada consigo! Acabou de deixar o Pais ir ao mais fundo dos fundos! Sr. Primeiro Ministro Jose Socrates, e certo que cometeu erros, mas quem nao comete, ao fim e ao cabo o Pais ta tao mal, que ele tentou arruma-lo e foi mal entendido! Nao tou 100% a favor, mas se ele se reileitar, podera contar com o meu voto. Se o PSD for para o governo, ai sim ai vamos tar muito mas muito mal! Sera uma vergonha, Povo Portugues, se votarem no Paulo Coelho, para presidente, pois se ele ja ainda nao e e ja pos o Pais em alvoroco imagine-se se ele realmente subir ao poder! E caso para dizer k mais valia voltar ao tempo Salazarista do que ter Paulo Coelho no poder, que em vez de tentar arranjar solucao para tudo isto, preocupou-se, encheu o seu tempo a tentar derrubar o governo! Tenho pena de si! Se se achava assim tao bom, porque nao propos um novo pec? FORCA SOCRATES, ESTAREI CONSIGO! QUE DEUS O AVENCOE, QUE DEUS AVENCOE O NOSSO PAIS, QUE DEUS ABENCOE TODOS NOS!

    ResponderEliminar