Membros do Governo no Distrito de Viseu

- O Ministro da Administração Interna, Rui Pereira, deslocou-se no dia 16 de Fevereiro a Viseu, à Escola Grão Vasco, onde participou na cerimónia de entrega de títulos de residência no âmbito do projecto "O SEF vai à Escola".
- A Secretária de Estado da Igualdade, Elza Pais, deslocou-se no dia 11 de Fevereiro a Mangualde onde participou na Tertúlia Três Mulheres, Três Gerações.
- O Secretário de Estado da Administração Local, José Junqueiro, deslocou-se no dia 11 de Fevereiro ao Sátão para a assinatura de um contrato-programa para beneficiação e requalificação do edifício dos Paços do Concelho de Sátão
- O Secretário de Estado da Energia e da Inovação, Carlos Zorrinho, deslocou-se no dia 10 de Fevereiro a Viseu onde participou na abertura da Enervida - Feira e Conferência de Energias Renováveis e Eficiência Energética.
- O Ministro da Administração Interna, Rui Pereira, deslocou-se no dia 6 de Fevereiro a Sernancelhe onde presidiu à cerimónia de lançamento da primeira pedra do Quartel dos Bombeiros Voluntários de Sernancelhe.
- O Secretário de Estado da Agricultura e das Pescas, Luís Vieira, deslocou-se no dia 4 de Fevereiro a Penalva do Castelo, para estar presente na XX Feira/Festa do Pastor e do Queijo.
- A Ministra do Trabalho e da Solidariedade Social, Helena André, deslocou-se no dia 28 de Janeiro a Moimenta da Beira para inauguração / visita de diversos equipamentos sociais no concelho (requalificação do equipamento multi-respostas da Santa Casa da Misericórdia, Lar de Idosos de Leomil, Lar de Idosos do Centro Comunitário de Alvite e Lar de Sever).
- A Secretária de Estado para a Igualdade, Elza Pais, deslocou-se no dia 7 de Janeiro, a Resende para participar na Assinatura do Protocolo, com a Câmara Municipal, "Mostra o Cartão Vermelho à Violência Doméstica".
- A Secretária de Estado para a Igualdade, Elza Pais e a Secretária de Estado Adjunta e da Reabilitação, Idália Serrão, deslocaram-se no dia 6 de Janeiro a Viseu, para participarem na Cerimónia de Assinatura do Protocolo de Colaboração para a criação do Núcleo de Atendimento às Vítimas de Violência Doméstica no Distrito de Viseu.