Membros do Governo no Distrito de Viseu

- O Ministro da Agricultura, do Dezenvolvimento Rural e das Pescas, deslocou-se no dia 18 de Dezembro de 2010 a Viseu a fim de participar na entronização de novos confrades da Confraria dos Enófilos do Dão.
- O Secretário de Estado do Emprego e da Formação Profissional, Valter Lemos, deslocou-se no dia 10 de Dezembro de 2010 a Lamego para participar nas Conferências do Douro Sul.
- O Secretário de Estado da Administração Local, José Junqueiro, deslocou-se no dia 10 de Dezembro de 2010 a Lamego para presidir à Sessão de Abertura das Conferências do Douro Sul.
- O Secretário de Estado Adjunto e da Saúde, Manuel Pizarro, deslocou-se no dia 9 de Dezembro de 2010 a Castro Daire, para presidir à Cerimónia de Inauguração da Unidade de Saúde Familiar Montemuro.
- A Secretária de Estado da Administração Interna, Dalila Araújo, deslocou-se a Viseu no dia 7 de Dezembro de 2010 para participar na reunião do Conselho Consultivo do Contrato Local de Segurança de Viseu.
- O Ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Mariano Gago, deslocou-se a Viseu no dia 6 de Dezembro de 2010 para presidir à cerimónia de comemoração do Dia do Instituto Politécnico de Viseu.