Ceia de Reis do PS de Mangualde

Numa organização conjunta do PS e da JS de Mangualde decorreu no dia 8 de Janeiro aquela que já é uma das principais iniciativas dos socialistas de Mangualde.
Marco Almeida e Fernando Beja Correia, Presidentes das estruturas concelhias, respectivamente, do PS e da JS juntaram num equipamento hoteleiro local mais de trezentos socialistas num sinal inequívoco de grande mobilização em torno dos objectivos e ideais socialistas e a que não faltou a resposta dos autarcas do concelho, com destaque para o Presidente da Câmara Municipal de Mangualde e da Federação de Viseu do PS, João Azevedo.
Mas o principal destaque dentre os presentes vai para o porta-voz nacional do PS, Fernando Medina, que é igualmente Secretário de Estado da Economia. De destacar ainda a presença de José Junqueiro e Elza Pais, Secretários de Estado, mas na sua qualidade de dirigentes socialistas, Acácio Pinto, Paulo Barradas e Helena Rebelo, deputados, Fátima Ferreira do Departamento das Mulheres Socialistas e Miguel Ginestal, Rui Costa, Margarida Henriques, Paulo Simões e Rafael Guimarães do Secretariado da Federação de Viseu do PS e também o Presidente da Federação do PS da Guarda, José Albano, entre muitos outros.
As intervenções estiveram a cargo de Fernando Beja Correia, Marco Almeida, Fátima Ferreira, José Junqueiro, João Azevedo e Fernando Medina que enfatizaram os desafios que se colocam aos socialistas nos próximos tempos a nível nacional, e que passam por prosseguir a recuperação das finanças públicas e apoiar a economia e as exportações, e a nível local e que passam por continuar a arrumar a casa e a criar emprego e riqueza em Mangualde.
Ficou uma palavra para a mobilização dos socialistas em torno do candidato presidencial apoiado pelo PS, Manuel Alegre.
Nesta iniciativa foram ainda distinguidos, pela concelhia, três socialistas: Vitor Tenreiro; Margarida Henriques e João Azevedo.