XIV Congresso do Partido Socialista em Moimenta da Beira

Decorreu ontem, dia 23 de Outubro, em Moimenta da Beira o XIV Congresso da Federação de Viseu do Partido Socialista.
Foi um excelente Congresso em que, na prática, se fez a passagem de testemunho de José Junqueiro para João Azevedo de uma forma tranquila, ante um congresso que aclamou os dois.
Muita e boa participação dos delegados, sobretudo de jovens quadros, na discussão das moções e na apresentação de moções sectoriais e excelentes resultados aqueles que elegeram os novos órgãos distritais do PS.
No sessão de encerramento interveio João Azevedo, o Presidente da Federação eleito que traçou o seu rumo de forma serena e clara e interveio Helena André que, como se sabe, exerce as funções de Ministra do Trabalho e da Solidariedade Social.
A presidir aos trabalhos esteve o eurodeputado Correia de Campos.
Está de parabéns a concelhia de Moimenta da Beira, na pessoa da seu Presidente António Moura, bem como o concelho e a Câmara, na pessoa do Presidente José Eduardo Ferreira pelo excelente acolhimento a este Congresso.
Foi para mim, como Presidente da COC, e para todos os elementos que a integraram, Fátima Ferreira, Armando Martins, Lurdes Vieira e Carla Rodrigues uma honra e um prazer ter organizado esta reunião magna dos socialistas do Distrito de Viseu em Moimenta da Beira.
(AQUI: MAIS FOTOS DO CONGRESSO)
Mesa da Comunicação Social: António Figueiredo e Joaquim Alexandre