domingo, 19 de setembro de 2010

PS de Tondela promoveu visita à FICTON

O Deputado do PS, José Rui Cruz, a convite da Concelhia de Tondela do PS e do seu Presidente, António Pereira, visitou a FICTON, Feira Industrial e Comercial de Tondela, no dia 18 de Setembro.
A comitiva socialista, depois de uma visita aos vários stands da Feira, encontrou-se num jantar-convívio que juntou todos quantos se quiseram associar a esta iniciativa da concelhia que pretende prosseguir o seu trabalho de dinamização e de presença nas diversas iniciativas existentes no concelho.

1 comentário:

  1. Caros amigos e camaradas;

    De facto a interacção é fundamental para a construção de ideias e pensamentos sobre os problemas que nos afectam, assim como a sociedade onde nos inserimos, contribuindo desse modo para que haja mudanças de perspectivas sobre as realidades observáveis.
    Relativamente ao evento "Ficton", a atitude tomada pela Concelhia de Tondela do PS, é louvável, pois os Socialistas do Concelho, não podem deixar de estar presentes nestes eventos, que promovem a região e em particular o nosso Concelho.
    A vinda de deputados pelo Distrito, também é importante, pois mostra, que há interesse por parte dos eleitos pela região daquilo que de maior relevância acontece na região das Beiras.
    Convicto, que a presença de pessoas de relevo Nacional neste eventos, pode representar mais valias para a projecção do partido a nível local, ser extremanente importante a participação nesses eventos.
    Contudo, julgo também ser relevantes,que no nosso Concelho, seja dinamizado pela Concelhia, acções de dinamização por parte de individualidades do Partido a nível Nacional, em áreas que abarcassem desde a Educação, saúde, economia... e, aberta ao público e, deste modo dar a conhecer as ideias/pensamentos do partido, de modo a dissipar dúvidas.
    Convicto, que a realidade do aprtido Socialista em Tondela passa por uma dinâmica, que deverá assentar numa maior mediatização do Partido com figuras de relevo, que passem a ter uma presença mais efectiva não apenas emeventos, mas em acções do tipo que referi.

    Saudações Socialistas

    José Manuel Coimbra

    ResponderEliminar