domingo, 5 de setembro de 2010

Grande Rentrée do PS em Matosinhos

No dia 4 de Setembro o PS efectuou a sua rentrée nacional em Matosinhos, naquela que terá sido a maior rentrée socialista de sempre.
Foi uma grande demonstração de unidade, de mobilização e de apoio à liderança de José Sócrates no Partido e no Governo. O PS de todo o país respondeu à chamada e disse presente.
Intervieram, neste comício, que se realizou na marginal de Matosinhos, com o mar em fundo, Guilherme Pinto, Presidente da Câmara Municipal de Matosinhos, Pedro Alves, líder nacional da JS, Renato Sampaio, Presidente da Federação Distrital do Porto do PS, Helena André, Ministra do Trabalho, Francisco Assis, Líder do Grupo Parlamentar do PS e José Sócrates a encerrar que colocou mais uma vez a ênfase na estabilidade governativa ao contrário de outros que tudo têm feito para provocar uma crise e discutir documentos cruciais para o país através da comunicação social.
José Sócrates disse ainda que o PS não cederá a esta deriva liberal e de agressão ao Estado Social que o PSD e Passos Coelho querem protagonizar. Estes ataques às conquistas sociais terão sempre no PS um combatente de primeiríssima linha.

Sem comentários:

Enviar um comentário